Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
26 de junho de 2024
Rádios
Publicidade

Palmas: morre jovem de 21 anos alvejado por disparos de arma de fogo no bairro São Francisco

Situação ocorreu na última sexta-feira (21). Outras duas pessoas também foram mortas.

Polícia

por Guilherme Zimermann

policial-1
Publicidade

Um jovem de 21 anos, alvejado por disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (21) no bairro São Francisco, em Palmas, faleceu na noite desta terça-feira (25), no hospital da cidade. Outras duas pessoas foram mortas na situação.

Alisson Ronauber da Silva Gonçalves, 21 anos, foi alvejado em meio à uma confusão generalizada, que teve inicio após a falha no sistema de energia de um poste que ficava em frente à uma igreja no bairro São Francisco. O pastor responsável pelo local, João Carlos Batista, procurou um morador para que fizesse o conserto da fiação. O homem pediu R$ 10,00 pelo serviço, mas pastor disse que não pagaria.

A resposta causou uma confusão entre os envolvidos e outras pessoas, que interviram. O homem que quis cobrar o valor saiu e voltou, pouco depois, acompanhado de seus dois irmãos, que atiraram, segundo a Polícia Militar, contra as pessoas que estavam em frente à igreja.

Quatro homens foram baleados, um deles, Vagner Pereira, 25 anos, não resistiu e foi a óbito. Já na madrugada de sábado (22), quatro pessoas encapuzadas chegaram na casa do pastor. Ele saiu para verificar o que estava acontecendo e foi morto com mais de 10 tiros, morrendo no local. Pessoas da comunidade se revoltaram contra os suspeitos e incendiaram a casa de um deles.

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil investiga o caso. O delegado Felipe Silva de Souza informou que ainda não irá se  manifestar, em razão da sensibilidade das investigações.

Publicidade
Publicidade