Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Clube Esportivo União elege nova diretoria

Esporte

por

Publicidade

Na noite de terça-feira, 19, o Clube Esportivo União, de Francisco Beltrão, elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2015-2017. A posse acontece no dia 5 de junho, às 20 horas, no Marrecas Clube. O presidente Severino Soranso vai entregar o cargo para Otávio Muniz, o Tavico. O clube vai voltar a disputar o futebol profissional, o que não faz desde 1991. Entretanto, em fevereiro de 2016, o União completa 60 anos de sua fundação. No dia 16 de junho, a nova diretoria vai estar presente na reunião arbitral da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, que deve iniciar em agosto Segundo o presidente Tavico, a intenção é fazer também um time para representar o município na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que acontece em Francisco Beltrão, de 20 a 29 de novembro (Divisão A).

“Fico muito honrado em assumir o cargo de presidente. Tenho uma história muito grande dentro do clube. Fui atleta desde as categorias de base. Nunca havia imaginado que um dia poderia ser o presidente do União. Mas sei da responsabilidade, temos muito o que fazer nesta nova diretoria”, comenta Tavico, que também já foi secretário de Esportes de Francisco Beltrão.

“O Clube Esportivo União estava adormecido do ponto de vista de futebol profissional. Mas mantivemos em atividade a diretoria e administramos os bens do clube com muita responsabilidade. Só não montamos time profissional antes por causa do Beltrão FC e do Marreco, pois a gente sabe que o município não suporta três equipes”, afirma Soranso.

 

Publicidade
Publicidade

Diretoria

Presidente: Otávio Muniz (Tavico)

Primeiro vice-presidente: Hermes Rathier

Segundo vice-presidente: Aires Tomazoni

Publicidade
Publicidade

Primeiro secretário: Dilamar Santini

Segundo secretário: Ivair Cenci

Primeiro tesoureiro: Alex Spada

Segundo tesoureiro: Sérgio Capra

Publicidade
Publicidade

 

Conselho deliberativo: Davi Aurélio Lorenzetti, Célio Wessler Bonetti, Alfonso Bruzamarello, Laurentino Risso, Sérgio Galvão, Ademilson Arendt, Orivaldo Paulo Scwartz, Severiso Soranso, Ari José Barbieri e Moacir Luiz Marcon.

Suplentes: Jovino Moser, Luiz Carlos Baggio, João Batista Manfrói, José Antunes de Godoy e Nelson Behne.

Conselho fiscal: Gilmar Matielo, Cleimar Mazzocco e Antônio Pedron.

Publicidade
Publicidade

Suplentes: Cláudio Stankiewicz e José Clélio Neto Gonçalves.

Publicidade