Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de maio de 2024
Rádios

Prefeito destaca investimentos para geração de empregos em Foz do Jordão

GeralPolítica

por Evandro Carlos Artuzzi

P_20180925_115958
Publicidade

A administração municipal de Foz do Jordão, no centro sul do Estado, está trabalhando intensamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. Conforme o prefeito Ivan Pinheiro, várias ações estão sendo realizadas com objetivo de alavancar o desenvolvimento do município. Além de trabalhar para a instalação de empresas com intuito de gerar empregos, a administração também está investindo na melhoria da frota de veículos para atender os serviços básicos. Ivan Pinheiro destaca as aquisições até então.

[Grupo RBJ de Comunicação] Prefeito destaca investimentos para geração de empregos em Foz do Jordão — Eleito como vice, Ivan Pinheiro assumiu no lugar de Anselmo Amâncio, que morreu vítima de um acidente de trânsito. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
Eleito como vice, Ivan Pinheiro assumiu no lugar de Anselmo Amâncio, que morreu vítima de um acidente de trânsito. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Em entrevista à Extra FM, o prefeito citou a aquisição de ônibus, vans e outros veículos que auxiliam a administração no atendimento à população. Os carros adquiridos foram, segundo ele, com empenho da administração através de recursos disponibilizados pelos governos estadual e federal.

Ivan Pinheiro também está batalhando para a geração de empregos. Uma das conquistas mais recentes nesse setor foi a instalação da confecções Tibes. A empresa foi contemplada com um barracão industrial e já emprega cerca de cem pessoas, com expectativa de ampliação. No próximos meses novos investimentos serão feitos pelos empresários, com a proposta de oferecer novos postos de trabalho.

Outra iniciativa é aproveitar as riquezas naturais, com o desenvolvimento de projetos de turismo rural. Foz do Jordão tem muitos locais atrativos, como pesqueiros, propriedades de agricultores familiares que podem disponibilizar produtos aos visitantes e também conta com o turismo religioso. “Elaboramos um projeto que foi encaminhado ao governo do Estado e estamos no aguardo de uma resposta para dar início aos investimentos”, disse.

Publicidade
Publicidade

Ouça a entrevista…

Publicidade