Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de maio de 2024
Rádios

Polícia Civil investiga homicídio registrado no Bairro Padre Ulrico

GeralPolícia

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia Civil investiga homicídio registrado no Bairro Padre Ulrico — Givanildo Cozer Poletto, 39 anos, foi morto a facadas.
Givanildo Cozer Poletto, 39 anos, foi morto a facadas.

A Polícia Civil de Francisco Beltrão está investigando o homicídio registrado na madrugada de sábado (29) no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, em que foi vítima Givanildo Cozer Poletto, de 39 anos. O crime aconteceu na Rua Pelicano, por volta das 03h30 da madrugada.

Givanildo foi ferido no peito por vários golpes de faca e morreu antes de receber atendimento do SAMU. Equipes de investigação da 19ª SDP tem realizado diligências com intuito de identificar o autor. De acordo com informações obtidas na tarde desta segunda-feira (31), poucos detalhes foram apurados no local do crime. No Bairro impera a lei do silêncio, o que acaba dificultando o trabalho da polícia.

A arma usada para matar Givanildo, uma faca de cozinha, foi apreendida junto ao corpo. A Polícia Civil pede o apoio da comunidade, principalmente de moradores para elucidar o crime. Se alguém sabe pode denunciar através do disque denúncia 197, da Polícia Civil.

Publicidade