Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Lotérica Cenci inaugura nesta segunda-feira em Chopinzinho

Geral

por Evandro Artuzzi

1fd5d0b3-1b59-4207-af0d-093c9c310781
Publicidade

Abre as portas em Chopinzinho nesta segunda-feira (1) a Lotérica Cenci. O serviço vai funcionar em anexo ao Supermercado Cenci, na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade. A lotérica é mais uma empresa a ser administrada pelo empresário Hermes Carlos Cenci, o Carlinhos, que também atua no ramo de loteamentos e veículos, além do supermercado.

[Grupo RBJ de Comunicação] Lotérica Cenci inaugura nesta segunda-feira em Chopinzinho — Hermes Carlos Cenci, o Carlinhos, está confiante com o novo empreendimento. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM
Hermes Carlos Cenci, o Carlinhos, está confiante com o novo empreendimento. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

A lotérica Cenci é a antiga Lotérica Chopim, que foi recentemente adquirida pelo empresário. Até então o serviço lotérico era oferecido à população na Rua Diogo Antônio Feijó, próximo da Câmara de Vereadores, mas com a efetivação do negócio o novo proprietário resolveu transferir o atendimento para junto da estrutura do supermercado, com objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela casa lotérica.

Em entrevista à Extra FM, Hermes Carlos Cenci (Carlinhos) disse estar bastante otimista com o novo negócio. O empresário garantiu que para proporcionar melhor atendimento à população, a lotérica Cenci irá atender entre as 8 horas da manhã e as 19 horas, no mesmo horário do supermercado. “A ideia é dar mais elasticidade para as pessoas pagarem suas contas, realizarem seus jogos, eu acredito que vai facilitar a vida da população por estar num local de fácil acesso e também deve melhorar as vendas do supermercado, por que os usuários da lotérica já podem fazer suas compras”, frisou.

Como a lotérica é ligada diretamente à Caixa Econômica Federal, Carlinhos afirma que pretende focar os trabalhos também no financiamento habitacional do projeto “Minha Casa, Minha Vida” e o crédito consignado.

Publicidade