Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Familiares de costureira desaparecida farão passeata nesse domingo

Geral

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Familiares de costureira desaparecida farão passeata nesse domingo — Marli da Silva Frizanco. Foto: Arquivo familiar
Marli da Silva Frizanco. Foto: Arquivo familiar

A família da costureira Marli da Silva Frizanco, desaparecida há 60 dias, realiza um manifesto no calçadão de Francisco Beltrão, neste domingo (28). O ato será às 10 horas. Começa com uma concentração e segue com uma passeata, onde os participantes vão empunhar cartazes pedindo a solução do caso.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, a filha de Marli, Edilaine Frizanco pediu o apoio da comunidade. “ Peço aqui a ajuda de todos, pois não estamos mais aguentando essa agonia de não ter minha mãe conosco. Sabemos que a polícia está investigando, mas se a gente conseguir o apoio de mais pessoas talvez possamos encontrar minha mãe com mais facilidade, por isso estou organizando esse ato com apoio da minha irmã e espero ter a comunidade presente”, disse.

[Grupo RBJ de Comunicação] Familiares de costureira desaparecida farão passeata nesse domingo — Edilaine Frizanco, filha de Marli. Foto: Reprodução Facebook
Edilaine Frizanco, filha de Marli. Foto: Reprodução Facebook

Na entrevista, a filha contou que o mais estranho desse desaparecimento é o fato da mãe não ter levado nenhuma roupa, maquiagens ou dinheiro. A costureira desapareceu no dia 29 de junho apenas com a roupa do corpo. Conforme Edilaine, a mãe estava bastante feliz com o trabalho e com a notícia que seria avó mais uma vez, porém tinha comentado com a filha que pretendia alugar outra casa por que pretendia se separar do marido.

A família, além de acionar a polícia, manteve contato com parentes me várias cidades do Paraná e até mesmo de outros Estados, mas ninguém recebeu a visita de Marli. Também foi verificada uma informação que ela teria sido vista e fotografada em Dois Vizinhos. A filha foi até lá, conferiu as fotos, mas não se tratava da costureira.

Publicidade
Publicidade

Publicidade