Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Em menos de três horas, polícia militar de Saudade prende suspeito de participação em arrombamento

SAUDADE DO IGUAÇU

Segurança

por redação

Publicidade

Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (29), os policiais militares do município de Saudade do Iguaçu foram acionados para atender a uma ocorrência de arrombamento na agência do Bradesco, situada em frente à prefeitura do município. De imediato os policiais militares foram ao local e constataram que o caixa eletrônico havia sido explodido, causando danos em toda a agência.

 

 

Após o levantamento das informações do local, os policiais foram informados de um veículo que estaria abandonado próximo ao trevo de acesso ao município de Sulina, no local foi encontrado um veículo Toyota Corolla com placas MLC-9002, de Jaraguá do sul – SC, com perfurações na lataria, no veículo foi encontrado munições de calibre restrito e diversos estojos deflagrados, bem como peças do caixa eletrônico que foi explodido.

Publicidade
Publicidade

 

 

Como havia uma residência próxima  equipes foram ate a residência e ao chegar no local foi encontrado o veículo Chevrolet S10 de cor branca, placas AXM-8036, de Maringá – PR, em seguida foi abordado  um jovem que estava chegando na residência, que foi identificado como R. G. O. e após ser revistado foi encontrado o mesmo utilizando-se de um colete balístico e um objeto utilizado para fazer uso de substancia entorpecente,  após ser indagado sobre a situação  o cidadão relatou que encontrou quatro homens em um bar na cidade de Curitiba-Pr e segundo ele os mesmos ofereceram 500,00 reais para que ele trouxesse a caminhonete ate o local.

Após consulta foi constatado que a documentação dos veículos apresentavam indícios de adulteração, os veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil de São João para serem periciados, o homem foi preso e também foi entregue na delegacia de polícia civil de São João para serem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Posteriormente foi entrado em contato com o gerente da agência, e segundo ele após consultar o sistema do banco foi constatado que foi  levado aproximadamente 51.590,00 reais, e ficou espalhado no local aproximadamente 11.000,00 reais que foi recolhido e entregue para o gerente.

 

Publicidade