Beltrão vence o Prudentópolis
Francisco Beltrão
Esporte
por redação
O Francisco Beltrão Futebol Clube venceu o Prudentópolis ontem, 30, de virada, pelo placar de 2 a 1, na segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
A partida foi realizada em Irati, pois o Beltrão cumpre uma punição imposta pela Federação, devido a incidentes do ano passado.
Rafael Santos, duas vezes, para o Beltrão e Fumaça para o Pudentópolis foram os autores dos gols da partida.
O Beltrão está em terceiro com quatro pontos e na próxima rodada enfrenta o líder Cincão, em Irati.
Resultados:
Grêmio Maringá 0x1 Junior Team
Metropolitano 2×0 PSTC
Cincão 1×0 Foz
Roma Apucarana 2×2 Colorado
Beltrão 2×1 Pudentópolis
Classificação:
1-Cincão…06
2-Metropolitano…04
3-Beltrão…04
4-Junior Team…04
5-Prudentópolis…03
6-Colorado…02
7-Grêmio Maringá…01
8-Roma Apucarana…01
9-PSTC…01
10-Foz…00