Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de abril de 2024
Rádios

Acusado de atropelar e matar duas pessoas em Francisco Beltrão será julgado nesta quinta-feira

Vítimas fariam consulta no CRE e motorista estava embrigado, segundo a acusação

Justiça

por Marcelo Marcos

page
Publicidade

Alduino Malinoski vai à Juri Popular nesta quinta-feira (03), no Fórum da Comarca de Francisco Beltrão. O julgamento inicia às 09h da manhã. Ele é acusado do atropelamento que levou a morte duas pessoas na manhã do dia 07 de Julho, na PR 180, em frente ao CRE – Centro Regional de Especialidades de Francisco Beltrão.

Foram vítimas Lucimara da Silva e Joel dos Reis Macedo. Os dois tiveram morte instantânea.

O carro que matou o casal também bateu numa camionete Montana, placas de Marmeleiro, e num Fiat Uno de Francisco Beltrão. O acidente foi a cerca de 500 metros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual. O motorista do Uno e um passageiro se também se feriram à época.

O motorista responsável pelo acidente Alduino Malinoski deixou o local, mas foi encontrado e detido pela Polícia Rodoviária Estadual. Ele submetido ao teste do bafômetro. O resultado aferido foi de 0,84 ml/g, bem acima do permitido. Após o procedimento foi apresentado na 19ª SDP para o flagrante e poderá ser condenado por embriagues ao volante e duplo homicídio.

Publicidade
Publicidade

As vítimas residiam em Barracão e vieram a Francisco Beltrão para consultar no CRE.

O julgamento será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, no Ministério Público o promotor de Justiça Dr Lucas Gabriel Scheidweiler e na defesa os advogados Rodrigo Biezus e Elton Ponciano.

Motorista bêbado bate em dois carros, atropela e mata pedestres na PR-180

 

Publicidade