Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Rocam e RPA prendem acusados de assalto a panificadora no São Miguel

Geral

por redação

Publicidade

Uma ação rápida da Polícia Militar de Francisco Beltrão, através das equipes Rocam e RPA, resultou na tarde desta quinta-feira (04), na prisão de três rapazes acusados de assalto. Gilmar João Valduga Junior, 21 anos, Cleverson Albino de Abreu, 25 anos, e Thiago Bitecort da Silva, foram presos no Bairro Sadia – Cidade Norte.  O trio é acusado de assaltar uma panificadora na Rua Luiz Inácio de Loyola, no Bairro São Miguel, de onde levaram dois aparelhos celulares e R$ 600,00 em dinheiro.

De acordo com a vítima, o assalto aconteceu por volta das 16h30. Um homem de capacete entrou no estabelecimento armado de revólver e deu voz de assalto, exigindo os celulares e o dinheiro do caixa. Em seguida fugiu com uma moto Honda Biz.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Militar mobilizou suas equipes e conseguiu abordar a moto suspeita, no entanto ela já estava sendo conduzida por outra pessoa, que acabou confessando ter auxiliado no assalto e que os demais envolvidos estariam com um veículo Ford KA.

Durante buscas, a equipe da Rocam conseguiu encontrar os acusados no Conjunto Esperança. Houve tentativa de fuga, mas acabaram rendidos e presos. Com eles, foi recuperado os celulares e dinheiro, além da apreensão da arma usada no assalto (revólver calibre 38) que já havia sido escondido.

Publicidade
Publicidade

O trio foi encaminhado ao Batalhão de Polícia Militar para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na 19ª SDP. Conforme a Polícia Militar, Cleverson seria o dono da Biz e teria apenas emprestado a moto à Gilmar, responsável pelo assalto. Além do trio, um quarto suspeito estaria envolvido no assalto, mas não foi encontrado. Cabe agora a Polícia Civil dar seqüência ao caso, com o trabalho de investigação.  

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Publicidade