Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Tande do Vôlei participa de convenção da Cresol Tradição.

Campeão Olímpico esteve em Francisco Beltrão onde palestrou para os colaboradores da cooperativa.

Geral

por Romeu Junior

tande cresol
O presidente da Cresol Tradição, Luiz Carlos Colombo, o campeão olímpico Tande e o o superintendente da cooperativa Anderson Wolf na coletiva à imprensa. Foto: Romeu Junior.
Publicidade

Alexandre Ramos Samuel, o Tande do Vôlei, participou da convenção da Cresol Tradição que aconteceu na sede da Cresol Baser – a sede nacional da Cresol em Francisco Beltrão neste sábado (15) e reuniu 140 colaboradores de 12 agências e o centro administrativo da cooperativa.

Segundo o superintendente da Cresol Tradição, Anderson Wolf, Tande surpreendeu todos com uma palestra motivacional e de muitos enriquecimentos para o dia-a-dia de todos os colaboradores. O campeão olímpico lançou em 2019 o livro “A Vida é um jogo” onde o carioca relembra os episódios mais marcantes da sua trajetória profissional e retira deles lições para quem quer vencer na vida pessoal e profissional.

[Grupo RBJ de Comunicação] Tande do Vôlei participa de convenção da Cresol Tradição.

A palestra da convenção dos colaboradores da Cresol Tradição foi baseada na obra lançada por Tande que foi campeão olímpico com apenas 22 anos de idade. Após a participação no encontro, Tande conversou com a nossa equipe e você confere parte da entrevista no áudio abaixo:

Publicidade