Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de maio de 2024
Rádios

Suspeitos por tráfico, receptação e estupro são presos.

Santo Antônio

Segurança

por redação

Publicidade

Quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas, furto e receptação foram detidas em Santo Antonio do Sudoeste, pela Polícia Militar, durante o final de semana. Ricardo Kosmann Marchioro, o popular “Thequinho”, Jackson Lucas Santos Batisttin, Cirlene Pagno Moreira e Guilherme Soares, o “Bebo”, foram todos encaminhados a Companhia da Polícia Militar e posteriormente à Delegacia de Santo Antonio do Sudoeste.

Os primeiros a serem presos foram Ricardo e Jackson, abordados no Bairro Novo Horizonte depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Os dois estavam com um Versalhes e teriam ido até a Vila Aurora comprar droga, sendo apreendidas 13 (treze) pedras de crack e 05 (cinco) buchas de maconha, além de um chip de telefone e um cabo de microfone.

Segundo eles, a droga foi adquirida de Guilherme em troca de quatro armas de fogo (dois revólveres calibres 32 e 38, uma Pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28). Como os suspeitos afirmaram residir com Cirlene, no Bairro Sete de Setembro, uma busca domiciliar foi realizada com autorização da proprietária.

No local foram apreendidos DVD´s falsificados, um aparelho de DVD, dois aparelhos celulares, uma sacola, dois chips e pedaços de sacolas plásticas, possivelmente usados para embalar droga. Ainda na casa, foi verificado um possível caso de estupro de vulnerável envolvendo uma filha de Cirlene, de 13 anos, que estaria convivendo com um rapaz de 19 anos, além de agressões numa criança de 10 anos.

Publicidade
Publicidade

Os dois casos estão investigados pela polícia com ajuda do Conselho Tutelar. Ainda com objetivo de concluir a ocorrência, a Polícia Militar com apoio de Policiais do Batalhão de Fronteira, foi até a casa de Guilherme Soares, no Bairro Vila Aurora, onde foram apreendidos cerca de 30 (trinta) gramas de maconha, 06 (seis) pedras de crack envoltas em papel alumínio e uma faca americana. Tudo foi entregue na Delegacia junto com os acusados.

Publicidade