Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de maio de 2024
Rádios

Suspeito pela morte de taxista foi detido em Palmas

GeralPolícia

por Ivan Cezar Fochzato

TAXISTAS
Publicidade

Policiais da Divisão de Investigação Criminal(DIC) de São Lourenço do Oeste,  em Santa Catarina, apreenderam na manhã desta sexta-feira(10) no Bairro Alto da Glória em Palmas, sul do Paraná, um suspeito de latrocínio. A operação iniciou às 06h00 da manhã, quando também foi localizado o carro da vítima.

[Grupo RBJ de Comunicação] Suspeito pela morte de taxista foi detido em Palmas — O taxista estava desaparecido desde o final da tarde do dia 08/08
O taxista estava desaparecido desde o final da tarde do dia 08/08

A prisão foi resultado de investigação da autoria da morte de Adilso Coletto, 46 anos, que teve o corpo encontrado por populares nesta quinta-feira(09) na localidade de linha Taquari – próximo rodovia SC 480, entre os São Lourenço do Oeste – Jupiá. Conforme levantamento inicial, a vítima morreu em decorrência de ferimentos por golpes de faca e pedradas.

Segundo informações  da imprensa catarinense, Adilson foi contratado  por um homem para fazer uma corrida até a cidade de Santa Terezinha do Progresso, também no estado de SC, na última quarta-feira(08).

[Grupo RBJ de Comunicação] Suspeito pela morte de taxista foi detido em Palmas

Ao final da tarde comunicou a um colega que estaria retornando a Campo Erê. Pela demora, o irmão passou a ligar  mas o celular dava fora de área, quando  então a policia foi comunicada.

Publicidade
Publicidade

 

Posteriormente, foi obtida a informação de que o carro do taxista, um Renault Symbol, cor prata com placas NXP 2966 de Campo Erê, passou pelo posto fiscal da Cidasc em São Lourenço do Oeste, por volta das 19h40.

O município de Palmas fica há pouco mais de 100 quilômetros de onde o corpo da vítima encontrado.

Publicidade