Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Siga as dicas para não errar no vestido de festa

Educação e Cultura

por Everton Leite

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Siga as dicas para não errar no vestido de festa — Os vestidos são da marca mineira Patchoulee (exclusividade Kenusa).<br />A modelo é Tassia Maraschin.O fotógrafo é Adriano Oening.
Os vestidos são da marca mineira Patchoulee (exclusividade Kenusa).<br />A modelo é Tassia Maraschin.O fotógrafo é Adriano Oening.

Tem uma festa para ir? Não sabe qual vestido usar? Mesmo em festas, as mulheres desejam estar na moda e seguem as tendências dos principais eventos de moda e estilistas. A designer, Ana Lígia Krauspenhar, da Kenusa, tem sugestões para não errar na escolha do vestido de festa.

Cores – As mulheres podem usar os modelos tradicionais com cores neutras, porém estão em alta os tons vibrantes como vermelho, roxo, Pink, amarelo, verde e azul. Já os modelos do vestido pode haver uma fenda lateral mostrando parte da perna, sendo sugestivo e sexy.

Flores – Também estão com tudo. Podem ser grandes ou pequenas, em todo o vestido, bordadas, estampadas ou detalhes, fato é que são tendências. Ana indica que as flores deixam a peça com um tom romântico, entretanto a mulher pode ousar comum modelo tomara que caia ou em decote V. 

Tule e rendas – Independente do modelo da saia, o tule e a renda oferecem um toque de romantismo e glamour. O tule pode vir em tecidos claros ou escuros, em pequenas aplicações ou em vestidos no formato sereia e justas no corpo. Já a renda proporciona à peça uma ousadia extra.

Publicidade
Publicidade

Bordados e pedraria – As mulheres que escolherem esses detalhes devem ficar atentas para não exagerar. O excesso de bordados e pedraria faz com que o vestido perca o glamour. Já se for usado na medida, deixa peça única e elegante.

Publicidade