Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de maio de 2024
Rádios

Prefeitura de Palmas decide manter atividades não essenciais suspensas

Decisão vale até quarta-feira (03). Executivo considera que números de internamentos e casos de Covid-19 estão em alta.

Saúde

por Guilherme Zimermann

IMG_20210301_171104176
Publicidade

A prefeitura de Palmas decidiu manter as atividades comerciais consideradas não essenciais suspensas pelo menos até a próxima quarta-feira (03). A decisão foi anunciada pelo prefeito Kosmos Nicolaou (PSD) e seu vice, Bruno Goldoni (PSD), no final da tarde desta segunda-feira (01º), em coletiva de imprensa no gabinete do Poder Executivo.

Destacou o prefeito que durante a tarde foram discutidos diversos pontos da área comercial e também da saúde, com representantes da Associação Comercial, membros do governo municipal e representantes do Hospital Santa Pelizzari.

Salientou que o governo do Estado ao publicar seu decreto na última sexta-feira (26), esperava a contrapartida dos municípios em segui-lo, mesmo diante das opiniões contrários, pontuando que ao não cumprir o decreto estadual, o município pode sofrer sanções.

Após inúmeras discussões com diferentes setores do comércio e da saúde, considerou o prefeito que números de internamentos hospitalares e de diagnósticos de Covid-19 ainda estão em alta, por isso anunciou que as atividades não essenciais seguem suspensas até a próxima quarta-feira, quando ocorrerão novas reuniões, de onde sairão novas medidas.

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade