Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
04 de maio de 2024
Rádios

Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu solicita reforço policial para elucidar assassinato de Ênio Pasqualin

Polícia

por Evandro Artuzzi

be3a3a61-bc85-4b7b-ad40-e7012abe8959
Publicidade

Preocupado com a insegurança gerada por conta do assassinato do agricultor e uma das lideranças estaduais do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), Ênio Pasqualin, de 48 anos, o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Ademir Fagundes, o Gaúcho, pediu o aumento do efetivo policial no município durante o pleito eleitoral do próximo dia 15 de Novembro.

A solicitação foi feita nesta segunda-feira (26), através de ofício, encaminhado ao Governador Ratinho Junior e ao deputado estadual e chefe da Casa Civil, Guto Silva. No documento, o chefe do executivo também solicita o envio de equipes especializadas da Polícia Civil a fim de auxiliar as equipes de Laranjeiras do Sul na investigação e elucidação do crime em que foi vítima Ênio Pasqualin, no sábado (24).

O documento assinado pelo prefeito já foi recebido pelo chefe da Casa Civil, segundo fontes ligadas a administração municipal de Rio Bonito do Iguaçu.

[Grupo RBJ de Comunicação] Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu solicita reforço policial para elucidar assassinato de Ênio Pasqualin
Publicidade