Policiais encontraram latas de cerveja em carro envolvido em acidente com morte de criança no centro de Palmas
Motorista fugiu do local e tentou esconder veículo. Menina de dois anos morreu.
PolíciaTrânsito
O motorista do veículo que provocou um acidente no centro de Palmas, Sul do Paraná, na noite de sábado (3), que causou a morte de uma criança de dois anos, já havia sido alvo de denúncias por direção perigosa horas antes do acidente fatal. Ele foi detido pela Polícia Militar e no interior do carro, foram encontradas latas de cerveja.
Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club, o comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Bruno Lopes Bueno, informou que a corporação foi acionada por volta das 22h40 de sábado, com informações de um acidente no entroncamento das Ruas Sete de Setembro e Bonifácio Teixeira Batista.
No local, o Corpo de Bombeiros já realizava os atendimentos de dois adultos que estavam a bordo de um VW/Gol, que capotou na via pública. No interior do veículo também havia uma menina de dois anos, em óbito.
Inicialmente não haviam informações sobre a dinâmica do acidente, visto que o motorista do outro veículo envolvido havia fugido do local. Porém, pouco depois, populares apresentaram o motorista causador do acidente. O indivíduo, de 42 anos, apresentava visível estado de embriaguez.
Aos policiais militares, ele confirmou o envolvimento no acidente, informando onde havia deixado o seu veículo. Os policiais foram até o local indicado, uma residência no bairro São Sebastião do Rocio, onde encontraram o carro, uma GM/Ipanema, de cor branca, com sinais de batidas e latas de cerveja em seu interior.
O motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O fato de o acidente ter ocasionado a morte de uma pessoa, a omissão de socorro às vítimas e a embriaguez ao volante são alguns dos pontos que deverão ser investigados, podendo haver enquadramentos em crimes previstos nos Códigos de Trânsito e Penal. Ouça no player abaixo: