Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar bombeiro em Francisco Beltrão

GeralPolíciaSegurança

por Evandro Artuzzi

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia prende um dos suspeitos de assassinar bombeiro em Francisco Beltrão — Armas encontradas pela polícia durante buscas aos suspeitos do crime. Foto de divulgação
Armas encontradas pela polícia durante buscas aos suspeitos do crime. Foto de divulgação

Uma força tarefa das policias militar e civil apreendeu duas armas de fogo e prendeu um homem suspeito pelo assassinato do bombeiro aposentado Vilmar Fiori Gomes da Silva, 52 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (14), por volta das 23h30.

[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia prende um dos suspeitos de assassinar bombeiro em Francisco Beltrão — Suspeito está recolhido na carceragem na 19 SDP. Foto: Divulgação Polícia Civil
Suspeito está recolhido na carceragem na 19 SDP. Foto: Divulgação Polícia Civil

O bombeiro chegava em casa acompanhado da esposa Terezinha Verônica Gomes da Silva e surpreendeu dois homens dentro de sua casa. Os bandidos atiraram contra a esposa e logo em seguida também dispararam contra o bombeiro que tentava pegar a arma no carro. Terezinha foi baleada no ombro. Fiori foi atingido no rosto e, apesar de receber socorro rápido, não resistiu. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a Polícia Militar mobilizou suas equipes, inclusive a Rotam, com intuito de localizar os suspeitos. Durante toda a madrugada, com ajuda de cães farejadores, foram realizadas buscas nas redondezas da propriedade da vítima, que fica entre o Bairro São Miguel e a Linha Santa Bárbara. Por volta das 9 horas da manhã foram encontradas as armas dos bandidos. No meio de um matagal, a polícia apreendeu dois revólveres.

No começo da tarde um suspeito foi preso e encaminhado à 19ª SDP. A polícia não revelou a identidade do suspeito. Detalhes da prisão e da investigação serão informados em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (14). A reportagem da Onda Sul FM acompanha o caso e trará ao vivo as informações a partir das 14 horas.

Publicidade