Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de maio de 2024
Rádios

Polícia Militar de Palmas captura elemento perigoso

Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná

Geral

por redação

Publicidade

Por Ivan Cezar Fochzato

 

Policiais Militares de Palmas realizaram a detenção de Geovani de Souza, 27, anos foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó, Santa Catarina. Acusado de tentativa de homicídio, homicídio e estupro, estava escondido na casa de familiares na Rua General Carneiro, no Bairro Hípica, fatos ocorridos na cidade de Clevelãndia, Paraná, e São Domingos, Santa Catarina.

 \

Publicidade
Publicidade

 

Geovani foi preso pela equipe da PM do 2º Pelotão da PM de Palmas, sob o comando do Tenente Agnaldo César Pereira e encaminhado a DP de Palmas/PR, para as providencias cabíveis.Conforme o comandante, o acusado deve ser recambiado ao estado de Santa Catarina, onde responderá pelas acusações.

 

 

Publicidade
Publicidade

Giovani de Souza estava sendo procurado pela Polícia Civil de São Domingos. No dia 30 de agosto ocorreram três tentativas de homicídio na cidade, em que uma das vítimas foi baleada com um tiro no tórax e as outras não foram atingidas pelos disparos. A autoria é atribuída a Giovani de Souza, que estava preso na Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde aguardava julgamento pelos crimes de homicídio e estupro, sendo que o primeiro crime aconteceu no Estado do Paraná e o segundo, em São Domingos.

 

Em 03 de abril do ano passado, o foragido foi preso pelos Agentes de São Domingos, porém, fugiu nas proximidades do dia dos pais do corrente ano. Segundo informações, Giovani quer se vingar de sua ex-mulher, pois ela o denunciou pelo estupro de sua enteada, na época com 13 anos de idade, a qual ele engravidou.

Publicidade