Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Polícia Militar acaba com rinha de galo no interior de Rio Bonito do Iguaçu

GeralSegurança

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia Militar acaba com rinha de galo no interior de Rio Bonito do Iguaçu — Adilson da Silva, 36 anos, acusado de homicídio. Foto: Divulgação PM
Adilson da Silva, 36 anos, acusado de homicídio. Foto: Divulgação PM

Após o recebimento de uma denúncia anônima, Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) e da equipe Rádio Patrulha, prenderam 22 pessoas e apreenderam 47 galos de rinha no interior de Rio Bonito do Iguaçu. Foi no início da noite de sexta-feira (03), por volta das 18 horas, em um sitio que fica no Assentamento Ireno Alves dos Santos.

Os detidos estavam participando de um evento de rinha de galo e foram autuados em flagrante. Além dos galos, a polícia encontrou no local e apreendeu apetrechos usados nas rinhas e dinheiro resultante de apostas e comercialização de bebidas.

Também foi constatado que um dos participantes possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Quedas do Iguaçu, pelo crime de homicídio.  Trata-se de Adilson da Silva, 36 anos, morador no Assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeira do Sul.

Fotos: Divulgação Polícia Militar 

Publicidade
Publicidade
Publicidade