Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de junho de 2024
Rádios
Publicidade

Polícia continua a procura de envolvidos na morte de PMs em Honório Serpa

Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná

Geral

por redação

Publicidade

Por Evandro Artuzi (09h15)

Prosseguiram nesta terça-feira (31), em Honório Serpa, as buscas aos três envolvidos no duplo assassinato que vitimou o Sargento Flavio Padilha, 38 anos, e o Soldado Nelson Luiz Prebianca, 35 anos, ambos do Destacamento Policial da cidade. O crime ocorreu no final da tarde de domingo (29), na comunidade de Nova Terra, interior do município. Ao atender uma ocorrência durante a realização de uma festa, os PMs foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por Ivandor Ramos, 45 anos, que está foragido em companhia de seus filhos, Julio Cézar dos Santos Ramos, 19 anos, e Nelson Fernando Ramos, 22 anos, envolvidos na ocorrência. O trio fugiu logo após o crime em uma motocicleta que foi apreendida pela polícia.
A esposa de Ivandor e mãe dos causadores da ocorrência, Maria Aparecida dos Santos, 43 anos, está presa acusada de co-autoria no crime. Segundo constatado, ela estava com a arma dentro de sua bolsa e a repassou para Ivandor cometer o crime. O Delegado Ivonei Oscar da Silva, Chefe da 5ª SDP, está no local acompanhando de perto os trabalhos referentes ao inquérito policial. Segundo ele, os policiais foram executados sem possibilidade alguma de reação.
Para reforçar as equipes policiais nas buscas, um Helicóptero da Polícia Militar foi enviado a Honório Serpa e realizou vôos na região durante todo o dia. Para esta quarta-feira (01) novas estratégias de buscas foram montadas, conforme o Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel José Vilmar Becker.
Seis policiais da Companhia de Choque e Canil vieram especialmente de Curitiba para auxiliar nas buscas. O Comandante da equipe, Tenente Taurino, disse que serão utilizados dois cães farejadores, orientados pelo odor dos foragidos, para auxiliar os policiais em meio à mata. Além disso, todas as denúncias recebidas pela polícia vão continuar sendo verificadas. Qualquer informação sobre os envolvidos pode ser repassada pelos telefones 190, 181, 197 ou diretamente no Destacamento de Honório Serpa 3245 -1227.

Ouça

Publicidade
Publicidade