Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coronel Vivida
Resultado foi apreensão de drogas, dinheiro e a prisão de quatro pessoas
Segurança
por Edson Zuconelli
Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis de Coronel Vivida, Pato Branco, Dois Vizinhos, Nucleos de Operações com Cães de Pato Branco, Xanxere e São Lorenço D’Oeste -SC, resultou na apreensão de drogas, dinheiro e a prisão de quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas.
O cumprimento simultâneo dos quatro mandados de busca e apreensão ocorreram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01). Em Coronel Vivida a ação policial ocorreu no bairro São José Operário onde foram encontrados cerca de 1 kg de maconha, e em um bar na comunidade do Jacutinga sendo localizados aproximadamente 3 kg de maconha e 12 gramas de cocaína. Três pessoas foram presas na cidade. Em Dois Vizinhos a polícia localizou na casa de um suspeito a quantia de 18 mil reais em espécie.
Em entrevista coletiva a imprensa de Coronel Vivida, o Delegado Rômulo Ventrella, destacou que as quatro pessoas detidas possuem grau de parentesco e estariam associados a pratica do tráfico de drogas na região.