Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
01 de maio de 2024
Rádios

Pato Branco Shopping inicia comercialização de espaços

Geral

por redação

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Uma importante etapa da implantação do Pato Branco Shopping será iniciada na Expopato 2016. A feira dará início ao período de comercialização das lojas do empreendimento.

Durante a exposição, que acontecerá de 12 a 20 de novembro, no Centro Regional de Eventos de Pato Branco, os interessados na locação dos espaços poderão visitar o estande do Pato Branco Shopping, onde equipes estarão à disposição tirar dúvidas.

De acordo com Luiz Antonio Müller Lameira, diretor comercial do empreendimento, o shopping terá cerca de 110 lojas, entre âncoras, semiâncoras e satélites.

As lojas âncora terão de 1.500 m² a 2000 m², e serão destinadas as grandes cadeias do varejo nacional. Lameira adianta que pelo menos duas importantes lojas já manifestaram interesse em se instalar no Pato Branco Shopping. Seus nomes ainda não podem ser divulgados por conta de cláusulas contratuais de confidencialidade. Apesar disso, alguns anúncios poderão ser feitos durante a realização da Expopato. “Não podemos adiantar ainda quem está no empreendimento. Mas podemos adiantar que o que existe de melhor no varejo nacional estará no shopping, assim como também estará o que há de melhor no varejo da cidade e da região”, diz Lameira.

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[Grupo RBJ de Comunicação] Pato Branco Shopping inicia comercialização de espaços — Maquete do estande do Pato Branco Shopping na Expopato. Foto de divulgação
Maquete do estande do Pato Branco Shopping na Expopato. Foto de divulgação

Outros negócios também classificados como âncoras do shopping serão: um supermercado, com aproximadamente 3.500 m² de área de venda, uma academia de ginástica, um auto center e um hotel, este no entorno do empreendimento.

Lameira informa ainda que a praça de alimentação contará com aproximadamente 14 operações de fast food, além de um ou dois restaurantes. A área de alimentação contará com algumas das tradicionais redes do ramo, no mesmo padrão que os principais shoppings do país.

O diretor adianta ainda que já foram recebidas várias manifestações de interesse no empreendimento. Negociações de locação já estão inclusive em andamento, envolvendo empresas locais, regionais e nacionais.

Propostas

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O estande do Pato Branco Shopping na Expopato permitirá que investidores e o público em geral conheçam melhor o empreendimento, que será uma das maiores obras já feitas no município, ocupando, no total, mais de três alqueires entre terrenos e área construída. No espaço haverá uma maquete que mostrará a concepção completa do projeto, bem como sua localização, posicionamento e proporção com relação ao entorno.

Haverá ainda uma sala de reuniões para diálogos sobre as locações. De acordo com Lameira, os investidores interessados nos espaços poderão apresentar suas propostas comerciais.

“Estamos trazendo para Pato Branco aquilo que há de mais moderno em matéria de mix de produtos, de construção e execução de empreendimento do tipo shopping Center. O Pato Branco Shopping terá a mesma configuração, oferta de lojas, produtos e serviços que os bons shoppings. O público vai encontrar muito daquilo que se encontra em qualquer shopping center de capitais como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro”, completa o diretor.

Após a feira, o recebimento de propostas será feito no estande de vendas, localizado na Via da Inovação, Região Vila Nova, ao lado do terreno onde será construído o Pato Branco Shopping, através dos corretores credenciados.

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Sobre o Pato Branco Shopping

O Pato Branco Shopping é um empreendimento do Grupo G8 Associados, formado por empresários sudoestinos de diferentes segmentos, em conjunto com a SM6, de Curitiba, e os proprietários do terreno onde a obra será construída.

Com cerca de 30 mil metros de área construída e 110 lojas, o shopping será uma das maiores obras já edificadas em Pato Branco. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório curitibano Doria Lopes Fiuza, que desenvolveu outros projetos importantes como Jockey Plaza Shopping e o Shopping Estação, em Curitiba, e o Balneário Camboriú Shopping.

De acordo com Robson Machado, diretor executivo do G8 Associados, estudos apontam que a área de influência do shopping deve abranger cerca de 500 mil pessoas na região Sudoeste do Paraná, gerando renda, empregos, e movimentando a economia, mesmo antes de sua inauguração. Além disso, o projeto foi concebido no conceito mixed-use, que prospecta o desenvolvimento de torres comerciais, hotéis e outros empreendimentos no entorno do shopping.

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