Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Nove homicídios registrados pela Polícia no último ano em Palmas

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Ao longo do ano de 2015 a Polícia registrou nove crimes dolosos contra a vida em Palmas, sul do Paraná. O primeiro crime ocorreu na estrada de acesso à comunidade do Fundo Grande, distante 15 km da cidade no dia 11 de janeiro. Antônio Vilmar dos Santos Silvestre, 37 anos foi morto e teve o corpo parcialmente queimado, sua identificação aconteceu no IML de Pato Branco, por familiares.

Quatro dias depois a Polícia registrou o segundo homicídio. Foi encontrado morto na noite de 15 de janeiro por volta das 23h, em uma estrada de acesso ao interior, Nilson Antônio Gonçalves da Silva, 40 anos. Ele apresentava três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

O terceiro homicídio foi registrado quatro meses depois no bairro Serrinha. Thiago de Jesus Ramos de 26 anos foi morto no dia 02 de maio, após ser alvejado por um disparo na região do tórax.

Em 19 de Julho após confronto com policiais militares de Palmas, dois masculinos foram mortos. Maques Rodrigues da Silva Pires 29 anos e Emerson Wosnes Baldissera 31 anos. Segundo informações a dupla havia roubado uma propriedade rural na localidade do Fundo Grande.

Publicidade
Publicidade

O sexto homicídio foi registrado no bairro Lagoão em 30 de agosto, por volta das 18h00. Nelson Motta da Silva 38 anos foi morto com dois golpes de foice. Segundo informações, Nelson havia saído a pouco tempo da penitenciária e estava carregando na luz uma tornozeleira eletrônica, quando foi agredido.

Em 15 de setembro outro homicídio é registrado pela polícia. Vanderlei Dalla Corte 39 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo no assentamento São Lourenço interior de Palmas. Segundo relato da esposa, a vítima estava saindo de casa com o seu veículo quando um indivíduo se aproximou do carro e efetuou dois disparos em direção do mesmo.

Em outubro, quatro homens invadiram uma residência localizada próxima à rodoviária municipal, no bairro Divino, por volta das 03h30 do dia 11, e mataram a tiros e golpes de facão Darci dos Santos de 49 anos.

Em novembro uma tragédia registrada pela Polícia Militar. Uma criança de 06 anos foi morta a facadas. O fato aconteceu na Rua Goiás, bairro Klubege, no primeiro dia do mês. Vitor Gabriel Silveira Oliveira foi morto pela própria mãe.

Publicidade
Publicidade

Publicidade