Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de maio de 2024
Rádios

Negativa por sanduiche leva três homens a julgamento em Palmas

PALMAS

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Teve início às 09h00 da manhã de hoje(21) no Fórum de Palmas, sul do Paraná a sessão de julgamento de três acusados da morte de  Antonio Sérgio Nascimento Ribeiro, por ter se negado a pagar um lanche aos envolvidos. A vítima foi agredida e teve o carro incendiado, tendo morrido carbonizado. A previsão é de que a sessão do júri popular tenha duração de dois dias. Um forte esquema de segurança foi montado para a realização dos trabalhos. Todas as pessoas que adentrarem ao prédio do fórum para acompanhar o julgamento serão revistadas por determinação da juíza, Camila Schreiber Polli.

Consta do processo que no dia 29 de março de 2010, os denunciados Oneide Tomaluski, João Adriano Pageski e  Valdinei Ferreira se encontravam em um estabelecimento comercial da cidade ingerindo bebida alcoólica. No local também estava a vítima, ao qual foi solicitado o pagamento de um lanche (sanduiche). Diante da recusa foi fortemente agredido ficando desacordado pelo chão. Sob pretexto de levá-lo ao atendimento médico, os denunciados o embarcaram em seu próprio veículo tendo na direção Valdinei Ferreira. Ao invés de encaminhar o agredido, ainda desacordado, ao socorro médico tomaram rumo  para a estrada velha Palmas/Clevelândia. No local, retiraram a vítima do carro e continuaram com as agressões utilizando o extintor de incêndio.  Colocaram-no novamente no Corsa e atearam fogo.

O júri tem a presidência da juíza, Camila Srchreiber Polli. Na acusação os promotores, David Kerber de Aguiar e Felipe Lisboa Barcellos. Na defesa os advogados, Lisandro Telles de Camargo, Tatiane Marin Grein, Cristian Reis e Everson Merino.

Publicidade