Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
08 de maio de 2024
Rádios

Mulher encontrada morta em Realeza é identificada

Geral

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Mulher encontrada morta em Realeza é identificada — Rosângela Damasceno dos Santos, 35 anos.
Rosângela Damasceno dos Santos, 35 anos.

A Polícia Civil de Realeza, após diligências nas últimas horas, conseguiu identificar a mulher encontrada morta na tarde de quarta-feira (2). Trata-se de Rosângela Damasceno dos Santos, 35 anos.

Segundo a polícia, a mulher morava em Realeza. O trabalho de investigação segue agora para identificar a autoria do crime.

Relembre o caso:

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no interior de Realeza, Sudoeste do Estado, na tarde desta quarta-feira (02), feriado de Finados. A vítima estava em uma estrada rural às margens da PR-281, na comunidade de Linha Capanema.

Publicidade
Publicidade

Moradores da comunidade foram os responsáveis pelo achado do corpo e comunicaram a polícia. O local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Num levantamento preliminar da perícia, foi constatado que a mulher sofreu violência sexual, asfixia e tem um ferimento na cabeça. A vítima estava nua e suja de barro.

A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido cometido em outro local. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil trabalha para identificar a vítima e também busca saber a autoria do crime. Informações podem ser prestadas através do telefone (46) 3543 – 1272.

No mesmo local onde estava o corpo da mulher, a cerca de dois anos foi registrado um latrocínio em que foi vítima um taxista da cidade de Realeza.

Fotos: André Lessei/TV Sudoeste 

Publicidade
Publicidade
Publicidade