Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Lançado o primeiro consulado da Chapecoense fora de Santa Catarina

Esporte

por

Publicidade

Na noite de quarta-feira, 29, no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão, aconteceu o lançamento do primeiro consulado da Chapecoense fora de Santa Catarina. O Sudoeste do Paraná, que tem levado um grande público aos jogos do Verdão do Oeste nos jogos do Campeonato Brasileiro, agora tem o Consulado de Francisco Beltrão para aproximar o clube da torcida.

Estiveram presentes na fundação do consulado o vice-presidente da Chapecoense, Jandir Bordignon, o diretor de futebol, Mauro Stumpf, o diretor de consulados, Ivânio Galon, o ex-presidente do clube e vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Nei Maidana, o diretor de marketing, Andrei Copetti, o treinador do time profissional, Vinícius Eutrópio, os ex-jogador Sérgio Santos e Janga, campeão catarinenses em 1977 com a Chapecoense, e integrantes da comissão técnica e categorias de base do clube.

O Consulado de Francisco Beltrão tem como presidente o professor Jerry Pilati, o vice-presidente é Lucas Masiero, o tesoureiro é Altamiro Dias, o Fio, e o secretário Adolfo Pegoraro. O presidente do Santa Fé Clube de Campo, Sebastião Conrad, também esteve no evento, assim como mais alguns associados, que participaram de um jogo de futebol antes da instalação do consulado.

Esse foi o 16º consulado da Chapecoense criado no Brasil. No próximo dia 10 de maio, toda essa equipe se desloca para Xaxim (SC), onde será instalado o 17º.

Publicidade