Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de maio de 2024
Rádios

Ladrões matam homem na frente de esposa e filhos no centro de Palmas

Polícia

por redação

Publicidade

Ação rápida da Polícia Militar e Civil de Palmas, no sul do Paraná, prendeu dois homens acusados de terem matado Claudinei da Silva, na noite desta segunda – feira (17), nas proximidades do Fórum Eleitoral, após uma tentativa de roubo.

A vítima e a família foram rendidas por dois elementos no interior do município quando foram abrir a porteira que de acesso à propriedade.   Armados e agressivos a dupla entrou na camionete I/Toyota Hilux de cor prata, placa de Pato Branco e obrigaram Claudinei a retornar a cidade.

No carro além de Claudinei estava sua esposa Clarice Brunetto da Silva e seus dois filhos, um menor de 13 anos e um bebê. Durante o percurso Claudinei e a família por várias vezes foram ameaçados e sofreram agressões.

Ao transitar na Rua Capitão Paulo de Araújo os elementos orientaram a vítima que desviasse a Polícia Militar, apavorado e com o veículo em alta velocidade ele acabou batendo o carro em um poste nas proximidades do Fórum.

Publicidade
Publicidade

Após a colisão Claudinei foi atingido por disparos de arma de fogo na altura da axila do lado direito em frente à esposa e filhos. Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito. Diante dos fatos ás forças policiais colheram informações precisas que na sequencia culminou na prisão do autor e comparsa no crime. Um maior e o outro adolescente.

Os dois estavam em uma residência na Rua General Carneiro, no bairro Hípica e após questionamentos policiais o autor confessou o crime. Uma terceira pessoa que estava em um veículo Fiat/Uno e ajudou a dupla na fuga, foi identificado, porem não encontrada até o momento.

A arma do crime, o carro de fuga e os dois detidos foram encaminhados à delegacia em flagrante delito.

Publicidade
Publicidade

Publicidade