Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de maio de 2024
Rádios

Jovem empresário de Candói continua desaparecido

GeralSegurança

por redação

Publicidade

A família do empresário Arnon Felipe Hamud, de Candói, região Centro-Oeste do Paraná, continua sem contato com os sequestradores. A busca entra no terceiro dia com alguns avanços. De acordo com o Delegado Chefe da 14.ª Subdivisão de Polícia Civil de Guarapuava, Rubens Miranda Junior, foram coletadas impressões digitais no carro do empresário, as quais devem auxiliar na identificações dos criminosos.

“Como não foi possível identificar os suspeitos pelas câmeras de segurança da casa, esperamos que ao confrontar as impressões encontradas com o banco de dados do Instituto de Identificação do Paraná possamos ter mais pistas”, destacou.

Além de equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar da região, o Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), grupo da Polícia Civil que atua em casos de sequestro também está em Candói acompanhando as investigações.

Uma patrulha embarcada foi realizada por policiais da Polícia Ambiental no alagado da Usina Hidrelétrica Santa Clara. O intuito é averiguar informações de um possível cativeiro em propriedades rurais próximas ao rio.

Publicidade
Publicidade

O Graer (Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo) da Polícia Militar também está de prontidão. “Deixamos o helicóptero em sobreaviso, mas no momento investimos nas buscas terrestres e se necessário pediremos apoio aéreo”, declarou o delegado Miranda Junior.

A família não quis se pronunciar sobre o assunto.

Entenda o caso

O empresário foi levado na terça-feira (14) a noite por três homens, após ter a casa invadida. Na ocasião, ele estava em casa com a esposa e o filho de apenas 7 dias.

Publicidade
Publicidade

Os criminosos roubaram apenas algumas joias e fugiram levado o empresário e o veículo dele, um Honda Civic, que foi localizado na quarta-feira (15) a tarde. O carro estava numa área rural que fica no Distrito de Lagoa Seca, distante cerca de 20 Km de Candói.

Desde o sumiço, a família de Arnon tem pedido, através das redes sociais, orações e também recebido apoio de moradores de Candói, onde sempre moraram.

Publicidade