Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Homem baleado no Padre Ulrico morre no Hospital Regional

Segurança

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Homem baleado no Padre Ulrico morre no Hospital Regional — Célio Pedroso, 32 anos.
Célio Pedroso, 32 anos.

Célio Pedroso, 32 anos, conhecido popularmente por “Bego”, morreu durante a madrugada de sábado (30) no Hospital Regional em Francisco Beltrão. Ele estava hospitalizado desde o dia 21 de junho, quando foi baleado nas proximidades de sua casa, no Bairro Padre Ulrico.

No dia do crime, Célio teria sido seguido por duas pessoas que estavam de moto e, próximo da creche, uma delas atirou várias vezes. Os tiros acertaram Célio em uma das pernas e no abdômen. Na ocasião, o SAMU prestou atendimento e fez o encaminhamento ao hospital, porém na madrugada de sábado, a vítima não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil está investigando o crime, mas ainda não tem informações sobre a autoria dos disparos. Algumas pessoas testemunharam o fato, mas com medo de represálias preferem não repassar muitos detalhes à polícia. A família de Célio também disse não ter conhecimento da autoria dos disparos. A única informação prestada é de que ele saia de casa todas as tardes para ajudar o proprietário de um bar.

Clique aqui e relembre o caso…

Publicidade