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Grupo RBJ de Comunicação,
28 de abril de 2024
Rádios

Grupo Luiz Eugenio comemora o sucesso na Fenin

Geral

por redação

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[Grupo RBJ de Comunicação] Grupo Luiz Eugenio comemora o sucesso na Fenin — Luiz eugenio 1 cmyk
Luiz eugenio 1 cmyk
A 19ª edição da Fenin foi realizada no último final de semana, entre os dias 23 e 25, com sucesso e participação de marcas do Sudoeste, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, para a apresentação de peças da coleção outono/inverno 2015. O Grupo Luiz Eugenio levou as marcas Luiz Eugenio, W Albann, Maria Eugênia e Porto & Co. A feira, considerada a maior do Brasil, voltada para lojistas, reuniu as mais importantes indústrias da moda brasileira, da confecção masculina, feminina e infanto-juvenil.

O diretor-presidente do Grupo, Eugenio Konopatzki  ficou satisfeito com resultado da feira “mesmo o mercado estando mais retraído, conseguimos fechar negócios com novos lojistas, e o mais importante, foi a aceitação da nova coleção. Quem viu, gostou”, disse.

Eugenio afirmou que participa de feiras há mais de 20 anos e a cada edição sente a repercussão do trabalho realizado “estamos conquistando lojistas que já ouviram falar das nossas marcas, mas que nunca haviam feito negócios conosco, porém graças a feira, isso tem acontecido com mais frequência”, declarou.

“O investimento na feira foi alto, com estande de 100 metros quadrados, atuação da própria equipe e representantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, porém todos cumpriram o dever com louvor”, comemorou Eugenio que mesmo confiando na equipe, teve participação direta e decisiva em todos os momentos.

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Coleção

Para o público tradicional foram apresentadas as novas peças das marcas Luiz Eugenio e W Albann. Já os jovens e os adultos mais descolados, a opção foram as roupas da marca Porto & Co. E as mulheres tiveram uma atenção especial com as peças da Maria Eugênia. Para a próxima estação, a tendência fica por conta dos estilos de camisas mais lisas, sem tantos detalhes, com tons mais escuros, exemplo, cinza, chumbo, azul marinho, preto e bordô. “E depois da divulgação forte da marca, na feira, cabe a produção atender a demanda de 60 mil peças por mês para os clientes de todo o Brasil”, finalizou Eugenio.

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