Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de maio de 2024
Rádios

Grenal da Solidariedade em prol do Rio Grande do Sul será realizado neste sábado (11) em Palmas

O evento ocorre a partir das 14h no Complexo Esportivo Municipal.

Esporte

por Ludimar Fontana

Grenal Solidário Palmas.jpeg
Foto: Alemão e Robson
Publicidade

Neste sábado, dia 11 de maio, às 14 horas, ocorrerá em Palmas, Paraná, o Grenal da Solidariedade em prol da campanha SOS Rio Grande do Sul. Os gaúchos estão enfrentando a maior tragédia da sua história com chuvas que deixaram mais 400 cidades afetadas e pessoas desabrigadas, sem água e mantimentos. O cenário devastador de destruição deu lugar a grandes atos de solidariedade e o Grenal busca recolher donativos para esta população.

A iniciativa foi organizada por Victor Allebrandt “Alemão” que convidou gremistas e colorados para golaços de solidariedade social.  Serão realizados três jogos, cada um com 2 tempos de 20 minutos. “Qualquer doação é bem-vinda, mas priorizamos velas, fósforos, alimentos não perecíveis, colchões, artigos de cama e banho e roupas quentes”, comentou.

Robson “Butiazinho” ficou responsável pela equipe do Grêmio, “é muito satisfatório participar de uma campanha como esta. Desde 2019 que nós não realizávamos o Grenal e agora nós queremos unir não só as duas torcidas, mas todas em prol das doações”, destacou. Independente da previsão do tempo, a programação seguirá normal.

Grenal Solidário

Publicidade
Publicidade

Dia: Sábado (11/05)
Horário: 14 horas
Local: Complexo Esportivo – em frente ao Ginásio Monsenhor Engelberto
1º jogo Feminino
2º Jogo Livre Masculino
3º Veteranos Masculino

Publicidade