Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Envolvido em sequestro de empresário de Candói foi preso em Francisco Beltrão

GeralSegurança

por redação

Publicidade

O Grupo Tigre, da Polícia Civil do Paraná, apresentou na manhã de quarta-feira (27) em Guarapuava, na região central do Estado, o resultado das investigações que culminaram na elucidação do sequestro do jovem empresário Arnon Felipe Hamud, ocorrido em abril de 2015 em Candói, na mesma região. A investigação levou para a cadeia nove pessoas que integraram a quadrilha responsável pelo crime. Os acusados foram presos em várias cidades do Estado e um encontrado em Florianópolis (SC).

[Grupo RBJ de Comunicação] Envolvido em sequestro de empresário de Candói foi preso em Francisco Beltrão — Honorato de Jesus Freitas . Foto de divulgação
Honorato de Jesus Freitas . Foto de divulgação

A primeira prisão, de acordo com os delegados Rubens Miranda (14ª SDP) e Cristiano Augusto dos Santos (TIGRE) aconteceu no mês de julho de 2015, três meses após o sequestro. Em Florianópolis (SC) foi preso Honorato de Jesus Freitas, que morou e trabalhou como segurança em Candói. A partir de então, a polícia conseguiu a identificação dos demais envolvidos e as prisões foram acontecendo.

[Grupo RBJ de Comunicação] Envolvido em sequestro de empresário de Candói foi preso em Francisco Beltrão — Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

Em Guarapuava foram detidos Cléverson da Silva Conssani e Alysson Felipe Conssani (pai e filho) e Carlos Alberto Pedrosa de Jesus, popular Baixinho. Em Foz do Iguaçu a polícia conseguiu efetuar a prisão do cidadão conhecido como “Bracinho”.

No Sudoeste, mais precisamente em Francisco Beltrão foi preso Ivonei da Silva, popular Ivo. Em Cascavel foi preso Charles Fernandes de Mello, popular “Galo Cego” e o chefe da quadrilha e mentor do sequestro, Reginaldo Thiago, conhecido como ‘Reginaldo Gremista”, que ainda estava com parte do dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Já em Campo Mourão foi localizado Eder Bernardo da Silva, o Edinho. Todos estão à disposição da justiça e vão responder por sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha. Os presos permanecem recolhidos nas cidades onde ocorreram as prisões e não devem ser transferidos.

[Grupo RBJ de Comunicação] Envolvido em sequestro de empresário de Candói foi preso em Francisco Beltrão — Crédito da foto: Daniela Piva/RPCTV
Crédito da foto: Daniela Piva/RPCTV
Publicidade