Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Divergências atrasam nomeações para a Ciretran de Palmas

Geral

por Ivan Cezar Fochzato

DSC_0028
Publicidade

Divergências políticas locais estão atrasando a nomeação de servidores para a Ciretran de Palmas, sul do Paraná. A unidade, por exemplo, é a única do Estado que ainda não tem chefia definida.

Apenas dois funcionários de carreira prestam serviço, sendo que há vagas que deverão ser preenchidas através de nomeações políticas ou por designação do quadro efetivo pelo governo do Estado.

Conforme apurou a redação do RBJ/Rádio, as sugestões de nomes já foram apresentados, sem efetivação até momento. O motivo seria a falta de convergência em torno dos nomes apresentados pelo prefeito, Kosmos Nicolaou e de outra parte pelo vice-prefeito, César Pacheco Batista.

A falta de funcionários na Ciretran está prejudicando a população de Palmas e Coronel Domingos Soares que procura pelos serviços o Departamento Estadual de Trânsito(DETRAN/PR) que se acumulam sobre o atual quadro funcional.

Publicidade
Publicidade

Conforme apurou a redação, os cargos estão vinculados ao Chefe da Casa Civil do governo paranaense, Guto Silva. Aproveitando a demora e a vacância, outras lideranças partidárias ligada ao deputado licenciado também já pontuaram indicações.

Publicidade