Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de novembro de 2021
Rádios

Direção da penitenciária diz que não recebeu exames de Nelson Meurer

GeralSaúde

por Marcelo Marcos

a3964e70-20be-4f1e-a36d-79c5be1f9ae4
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Direção da penitenciária diz que não recebeu exames de Nelson Meurer — Marcos Andrade o diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão
Marcos Andrade o diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão

O diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, Marcos Andrade, disse na manhã de hoje aos ouvintes da Rádio Onda Sul FM, que não recebeu nenhum exame ou documento que atestem a contaminação de coronavírus no ex-prefeito de Francisco Beltrão e ex-deputado Nelson Meurer.

[Grupo RBJ de Comunicação] Direção da penitenciária diz que não recebeu exames de Nelson Meurer — Ex-prefeito de Francisco Beltrão e ex-deputado Nelson Meurer
Ex-prefeito de Francisco Beltrão e ex-deputado Nelson Meurer

O politico apresentou sintomas de Covid-19 e foi levado para a Policlínica São Vicente de Paula, onde permanece internado. O primeiro resultado teria dado negativo, mas na contraprova, Meurer atestou positivo para a doença.

Logo após a confirmação de contaminação a defesa do ex-político entrou com um pedido para que ele possa cumprir a pena em casa. Os advogados de Nelson Meurer, alegam que ele é de grupo de risco e por isso precisa de um tratamento especial.

Nelson Meurer que foi preso em outubro de 2019, teve diversos pedidos de prisão domiciliar negados pelo STF. O ex-deputado que tem 77 anos de idade e cumpre pena de 13 anos e 9 meses em regime fechado na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Meurer foi o primeiro condenado na Lava Jato.

Publicidade
Publicidade

Publicidade