Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de maio de 2024
Rádios

Desavença por divisa de terras termina com um morto em Manfrinópolis

GeralPolíciaSegurança

por Evandro Artuzzi

Publicidade

Uma desavença motivada por divisa de terras terminou com a morte de um homem neste domingo (26) em Manfrinópolis, Sudoeste do Estado. O fato foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde, na comunidade de Linha Santa Terezinha, distante cerca de 30 Km da cidade.

[Grupo RBJ de Comunicação] Desavença por divisa de terras termina com um morto em Manfrinópolis — Luiz Dias da Silva, de 52 anos, foi atingido por, pelo menos, cinco tiros.
Luiz Dias da Silva, de 52 anos, foi atingido por, pelo menos, cinco tiros.

Luiz Dias da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal. Ele apresentava, pelo menos, cinco perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. O local foi isolado para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O suspeito pelo crime foi identificado como sendo Pedro Rodrigues da Costa. Ele sofreu um ferimento na mão e foi socorrido por populares até o hospital de Francisco Beltrão, onde permanece sob custódia da Polícia Militar. Assim que deixar o hospital será encaminhado direto para a carceragem da 19ª SDP.

De acordo com o soldado Fabricio Gonçalves, da PM de Manfrinópolis, foi feita apreensão de um revólver e também um facão, porém depende da Criminalística identificar se a arma é a mesma utilizada no crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que juntamente com a PM fez diligências durante toda a tarde de domingo.

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Desavença por divisa de terras termina com um morto em Manfrinópolis — Crime aconteceu numa estrada da comunidade de Linha santa Terezinha. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação
Crime aconteceu numa estrada da comunidade de Linha santa Terezinha. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação
Publicidade