Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Delegado fala sobre investigação que busca elucidar morte de jovem jogado no alagado em Chopinzinho

Polícia

por Evandro Artuzzi

Sem título
Publicidade

A Polícia Civil de Chopinzinho segue trabalhando no caso de homicídio em que foi vítima o jovem Edinaldo de Assis Trindade, de 22 anos. O jovem, que havia desaparecido no dia 27 de julho, foi morto e teve o corpo esquartejado e jogado nas águas do alagado na área indígena Guarani, no limite entre os municípios de Chopinzinho e Mangueirinha. O corpo foi encontrado no dia 15 deste mês de outubro, um dia depois de a moto ter sido localizada por pescadores, embaixo da ponte do Lajeado.

O corpo de Edinaldo estava dentro de bolsas no fundo do lago. Eram seis bolsas dividas em três pares, das quais duas tinham areia e pedra para facilitar que o corpo ficasse submerso. A localização do corpo ocorreu devido à estiagem que ocasionou a baixa do nível do alagado em cerca de 20 metros. A investigação para apurar a autoria e os motivos do crime segue em ritmo acelerado.

Em conversa com a reportagem da Extra FM, o delegado de Chopinzinho, Breno Machado de Paula, disse que várias pessoas ligadas à vítima foram ouvidas e as diligências estão acontecendo de maneira satisfatória. Dessa forma, a polícia pretende esclarecer o crime em breve.

 

Publicidade
Publicidade

 

 

Publicidade