Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Cresol/Marreco vence e lidera grupo A

Cotidiano

por redação

Publicidade

Três partidas abriram, na noite deste sábado, dia 26, a segunda rodada do primeiro tunro da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O grande destaque da segunda volta da competição estadual foi o Cresol/Marreco Futsal, que mesmo jogando fora de casa, teve uma grande atuação, goleou a ACF Cascavel por 6 a 0 e lidera o grupo A do certame. O Casa Nissei/Foz Cataratas venceu o Assaí Futsal por 3 a 1 e Dois Vizinhos e Keima Futsal empataram em 3 a 3.

No Ginásio Sérgio Mauro Festugato, em Cascavel, a ACF Cascavel não resistiu a força do Marreco Futsal e foi goleada em casa por 6 a 0. Com a vitória o time beltronense chegou aos seis pontos em dois jogos e lidera o grupo A da segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Os gols do time comandado pelo técnico Nelsinho Bavier foram marcados por Magui, Edu, Nando, Rangel e Suelton, que marcou duas vezes.

Ainda pelo grupo A, o Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal conquistou a sua primeira vitória na segunda fase do certame. Jogando em Ivaiporã, o time da fronteira venceu o Assaí Futsal por 3 a 1, chegou aos três pontos na tabela e ocupa agora a terceira colocação na classificação. O time do Norte, sem pontuar, segue na sexta colocação na tabela. Rodriguinho e Wendel marcaram para os visitantes. O Assaí tentou reagir, descontou com Ricardinho, mas Rdoriguinho marcou o terceiro e definiu a vitória do time de Foz do Iguaçu.

Já pelo grupo B, no único duelo realizado, Dois Vizinhos e Keima Futsal de Ponta Grossa empataram em 3 a 3, no Ginásio Teodorico Guimarães. Enquanto a equipe ponta-grossense, com quatro pontos, assumiu a liderança da chave, o time do Sudoeste somou seu primeiro ponto e está na quarta colocação. Depois de Jaison abrir o placar no primeiro tempo, o Galo do Sudoeste só conseguiu o empate no segundo tempo com Maringá. O Keima passou a frente Renatinho e ampliou com Jamur. Valente, o Dois Vizinhos foi buscar o resultado e diminuiu a vantagem com Jean Magrão, em cobrança de tiro livre. No final, quando restava apenas um segundo para o final, novamente com Jean Magrão, que decretou a igualdade no apagar das luzes da partida.

Publicidade
Publicidade

Assessoria de Imprensa – FPFS

Entrevista com o técnico Nelsinho Bavier:

Publicidade