Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Cresol/Marreco perde para o Atlântico e fica fora das quartas de final da LNF

Esporte

por redação

Publicidade

Um jogo simplesmente emocionante. Assim foi a partida decisiva das oitavas de final entre Atlântico Erechim e Marreco, neste sábado, na Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo venceu no tempo normal por 3 a 2 e depois novamente na prorrogação, por 3 a 0, para avançar às quartas de final da competição.

Mas a vitória veio com uma dose extra de superação. Isso porque o Marreco conseguiu empatar a partida no tempo normal, na segunda etapa. Nenê foi expulso a 10 segundos do final do jogo. E mesmo com um a menos, a três segundos do fim veio a vitória que garantiria a decisão na prorrogação. E no tempo extra o Galo foi buscar na raça a classificação.

A emoção tomou conta dos jogadores. Lucas foi um dos que não conteve as lágrimas ao final da partida. De outro lado, Vilian, que marcou dois gols decisivos na prorrogação, era só sorrisos. “A gente se doou para buscar esta vitória, fico feliz por ter feito os gols, mas esta vitória é mérito de todos”, disse.

Dudu agradeceu o torcedor. “Mais uma vez eles nos ajudaram, acreditaram do início ao fim. Muito obrigado a eles”, acrescentou.

Publicidade
Publicidade

O treinador Paulo Mussalém ressaltou o trabalho do grupo para superar o Marreco. “Vencemos um grande adversário, muito bem treinado. Esta vitória foi mérito dos nossos jogadores, eles foram guerreiros hoje, se superaram para buscar esta vaga”, finalizou.

O Atlântico vai enfrentar o Corinthians nas quarta de final.

Prorrogação

O jogo foi então para a prorrogação, 10 minutos, cinco em cada tempo. E emoção é o que não faltaria. O Atlântico entrou com um jogador a menos e assim teria que ser por pelo menos 1min37. O Marreco tinha cinco faltas. Mas marcando bem, o time conseguiu evitar o gol do Marreco.

Publicidade
Publicidade

E foi justamente a 1min37 que Baranha sofreu falta, tiro livre. Vilian então cobrou e tirou bem do goleiro fazendo 1 a 0. Ainda na primeira etapa da prorrogação, o Galo fez o segundo gol. Outra vez de tiro livre. Keké sofreu a falta aos 4min30. Mais uma vez Vilian cobrou e outro gol: 2 a 0.

E para fechar a conta e definir a classificação, a 4min11 da segunda etapa, Lucas recebeu no ataque e não perdoou: 3 a 0.

Entrevistas do final do jogo:

Publicidade
Publicidade

[Grupo RBJ de Comunicação] Cresol/Marreco perde para o Atlântico e fica fora das quartas de final da LNF — classi
classi
[Grupo RBJ de Comunicação] Cresol/Marreco perde para o Atlântico e fica fora das quartas de final da LNF — confrontos
confrontos

Publicidade