Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Coordenação lança programação da ExpoVivida 2017

Geral

por Evandro Artuzzi

Publicidade

Uma breve solenidade na noite desta quarta-feira (18) marcou o lançamento da programação da 7ª ExpoVivida (Exposição Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária) de Coronel Vivida. O evento, que tem organização da Acivi (Associação Comercial e Industrial de Coronel Vivida) e Prefeitura Municipal, será realizado entre os dias 30 de março e 2 de abril no Polo Esportivo do município. O lançamento contou com a presença de empresários da cidade, que puderam conhecer a estrutura disponibilizada pela organização, bem como a grade de shows dessa edição.

Conforme Vilmar Rodrigues, presidente da Acivi, apesar da crise, a expectativa é das melhores possíveis. Segundo ele, 70% dos estandes colocados à disposição já foram comercializados e, sem dúvida, o restante será facilmente vendido a partir do lançamento oficial. Também já estão sendo comercializados pacotes de ingressos, com preços especiais.

A grade de shows desse ano tem a Banda Zatter fazendo o show de abertura na quinta-feira, dia 30. Na sexta-feira, dia 31, apresentação da dupla Mateus e Alessandro e o Grupo os Serranos. No sábado, dia 1º, Marcos e Wande abrem a noite e logo em seguida show nacional com Jads e Jadson. No domingo, dia 2, a Banda Hora Nacional fica responsável pelo encerramento. Rodrigues lembra que na quinta e no domingo não haverá cobrança de ingresso. Por conta da crise financeira, os shows foram terceirizados para a empresa Da Rosa Produções, de Chopinzinho. “Terceirizamos essa parte pelo fato da crise e também para que possamos (organização) dar mais atenção aos visitantes e expositores”, disse.

Publicidade
Publicidade

A administração municipal de Coronel Vivida mais uma vez é parceira da Acivi. O prefeito Frank Schiavinni (PMDB) destacou que o município investiu mais de R$ 1 milhão no Polo Esportivo, com objetivo de melhorar a estrutura para o evento.  Além disso, aproveitou o evento de lançamento para justificar a não realização da ExpoVivida em 2015.

Segundo ele, o município naquele ano não dispunha de local, visto que o Polo Esportivo havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros, pois não atendida as normas de segurança para tal evento. “Quero justificar o por que a nossa feira não aconteceu. O Polo foi interditado por não cumprir as normas de segurança, peço desculpas à população, mas não podíamos correr nenhum risco. Agora está tudo certo, foi aplicado cerca de R$ 300 mil para estruturar o local e não há mais nenhum impedimento para a feira ou qualquer outro evento”, declarou.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Publicidade
Publicidade
Publicidade