Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de maio de 2024
Rádios

Construtora inicia trabalhos para obras de unidade do Sesc/Senac de Palmas

Profissionais estão fazendo a topografia do terreno. Obra está orçada em R$ 37,8 milhões.

Geral

por Guilherme Zimermann

WhatsApp Image 2024-04-17 at 13.51.46 (1)
Foto: Elvin Santos/Rádio Club
Publicidade

Já foram iniciados os serviços no local onde será construída a unidade integrada do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional do Comércio) de Palmas, Sul do Paraná.

Conforme apurado pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Club nesta quarta-feira (17), a construtora responsável iniciou os trabalhos de topografia do terreno, que fica ao lado do Colégio Sesi, no bairro São José. Logo devem ser instalados os tapumes em torno do local e iniciada a obra.

No final do mês de março, o presidente da Federação do Comércio do Paraná, Darci Piana, assinou contrato com a empresa Tavares e Pascoal Construtora e Incorporadora de Imóveis, que venceu processo licitatório para a construção. A construtora tem 20 meses para executar a obra.

A obra está orçada em R$ 37,8 milhões. A área construída ultrapassará 4,4 mil metros quadrados. A estrutura do Sesc contará com lanchonete, clínica odontológica, academia de ginástica, sala de pilates, sala para cursos de artes, salas para cursos diversos, espaço de educação infantil, quadra poliesportiva coberta, área administrativa, áreas de apoio, pista de skate e quadra de squash. A área do Senac contará com cozinha didática, ambiente pedagógico de estudos e pesquisas, ambientes pedagógicos de informática, beleza e enfermagem, e áreas administrativa e de apoio.

Publicidade