Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Casal é baleado no Padre Ulrico e homem morre no hospital

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Duas pessoas foram baleadas no começo da noite desta terça-feira (31) no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. As vítimas foram Valmir Pereira da Silva, 47 anos, e sua esposa Maria de Lurdes Duarte. Ambos estavam em casa em companhia de um casal de filhos quando, por volta das 18h40, foram surpreendidos por homens armados com pistolas calibre 9 mm, que atiraram várias vezes contra a residência da família.

Além de acertar as paredes da casa e quebrar os vidros de duas janelas, os tiros ainda atingiram Valmir e a esposa Maria. Valmir foi atingido nas costas e morreu pouco depois de ser hospitalizado. O corpo dele foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Maria foi ferida no coxa e está internada no Hospital Regional em Francisco Beltrão. Já os filhos do casal, Anderson Cristiano Duarte da Silva, 22 anos, mais conhecido como ‘Patinho” e uma adolescente não foram feridos.

De acordo com eles, os tiros foram efetuados por dois homens que chegaram no local em um Fiat Siena, de cor prata, acompanhados de mais três pessoas. Depois de atirar, os suspeitos fugiram nesse mesmo carro. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Polícia Civil e Criminalística estiveram na residência coletando informações e evidências que possam auxiliar na identificação dos suspeitos. No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas calibre 9mm.

O delegado Valderez Scalco, que coordena as investigações, instaurou inquérito policial para apurar o fato. Ainda na noite de ontem (31), ele tomou depoimento da adolescente. A suspeita inicial da polícia é de que o motivo do crime sejam desavenças existentes entre os suspeitos e o morador da casa, Anderson Duarte Silva, o Patinho, que já responde por homicídio e outros ilícitos.

Publicidade
Publicidade

Fotos: Evandro Artuzi

Publicidade