Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Casal de Pato Branco está entre as vítimas do acidente aéreo registrado em Cambé

Geral

por redação

Publicidade

O acidente aéreo que deixou oito vítimas fatais em Cambé, na região Norte do Paraná, no domingo (31) envolveu um casal do Sudoeste. O pedreiro Joceli Ribeiro Santos Costa e a esposa dele, a diarista Cleuza dos Santos Machado estão entre as vítimas. O casal morava no Bairro Planalto, em Pato Branco.

O filho de Cleuza foi localizado na segunda-feira (01), pela manhã, pela equipe da Rádio Itapuã AM e contou que a mãe e o padrasto saíram de casa na semana passada para participar de um casamento. Os dois estavam empolgados com a viagem, até por que essa era a primeira vez que Cleuza iria andar de avião. O casal foi até Londrina, de onde seguiu de avião para Cuiabá (MT) para prestigiar o casamento.

Com eles, viajaram outras seis pessoas e todas morreram na queda da aeronave, que pertencia a Fenatracoop (Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil), cujo presidente era Mauri Viana, que chegou a ser candidato ao senado em 2014. Segundo a assessoria da entidade, o avião estava com a documentação em dia e recentemente havia passado por uma revisão geral. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil de Cambé e pela Aeronáutica.

Vítimas

Publicidade
Publicidade

Além do casal de Pato Branco e o presidente da federação Mauri Viana, também morreram no acidente a ex-mulher dele, Marilene Ribeiro dos Santos; as filhas Maria Cândida Castro Viana, 15 anos, e Maria Clara Castro Viana, 8 anos; o neto Miguel Viana Barion, o piloto Antônio Viçoti e o copiloto, cujo nome não foi informado.

Publicidade