Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de maio de 2024
Rádios

Casal de Palmas sofre novo acidente em dois meses e mulher morre

Segurança

por Ivan Cezar Fochzato

Publicidade

Difícil caracterizar: azar, destino, fatalidade o fato é que o casal,   Erivelton Juari Ramos, 34 e Elisangela Aparecida Passos,32, que passavam suas vidas na boleia de um caminhão de norte a sul do país  em menos de dois meses se envolveram em dois acidentes e desta vez ela não teve a mesma sorte.  Depois ficarem feridos na PR 562 em Coronel Vivida no mês de abril,  o fato voltou a se repetir no Estado do Espírito Santo, onde o motorista sofreu ferimentos graves e sua esposa morreu.

Conforme informou o site de notícias capixaba (folhadoes) na tarde segunda-feira(16) Erivelton Juari Ramos  viajava em companhia da esposa Elisangela e dirigia o caminhão Mercedes Benz, placa ARE-8673 (Palmas-PR), carregado com 14 toneladas de cal,  ficou com o caminhão sem  freio, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da chamada “curva da morte” entre as cidades de Vargem Alta  e Soturnas (ES).

[Grupo RBJ de Comunicação] Casal de Palmas sofre novo acidente em dois meses e mulher morre — Acidente em Coronel Vivida
Acidente em Coronel Vivida

Conforme informou a Polícia Militar capixaba   com o impacto ambos foram lançados para fora do veículo, sendo imediatamente socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista sofreu fraturas expostas e permanece internado na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Conforme informaram familiares, o motorista passou por cirurgia e está em observação. Já sua esposa não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no hospital.

Publicidade
Publicidade

No mês de abril, o casal havia sofrido ferimentos leves após o choque do caminhão em que viajavam contra um caminhão Mercedes de Dois Vizinhos quando viajavam pela PR 452 no trecho entre Coronel Vivida e a comunidade de Vista Alegre.

Publicidade