Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de janeiro de 2021
Rádios

Carteirinha será obrigatória para visitas no presídio em Francisco Beltrão

Segurança

por Marcelo Marcos

delegacia-presidio-preso-840×440
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Carteirinha será obrigatória para visitas no presídio em Francisco Beltrão — Penitenciária de Francisco Beltrão também passara por reformas em 2020
Penitenciária de Francisco Beltrão também passara por reformas em 2020

Familiares de detentos que cumprem pena na Penitenciaria Estadual de Francisco Beltrão – PEFB, deverão passar por um credenciamento para realizar visitas aos apenados. Os serviços serão feitos antes mesmo de o familiar procurar o presídio

As mudanças começaram a valer desde o início de fevereiro de 2020. De acordo com o diretor regional do sistema prisional, Marcos Andrade, foi criada uma central de credencias, que vai atender não somente a penitenciaria da cidade, mas também as cadeias públicas da região.

O local de atendimento fica situado na rua Niterói, no prédio onde funcionava o antigo CRE. No local também foi disponibilizado um telefone para contato, tanto por telefone quanto por WhatsApp, (46) 99137 3360.

O atendimento não será apenas para realizar o cadastro, mas também para orientar os familiares de como proceder e se comportar nas visitas. A central de credenciais, vai contar com a prestação de serviço de um assistente social, que vai integrar a equipe de apoio aos familiares atendidos.

Publicidade
Publicidade

Marcos Andrade, diretor regional do sistema prisional comentou o assunto na programação da Rádio Onda Sul:

Publicidade