Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
29 de junho de 2024
Rádios
Publicidade

Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão emite nota sobre prisão de vereador

O documento informa que o legislativo está colaborando com as investigações

Polícia

por Deise Bach

PRISÃO VEREADOR
Publicidade

No começo da manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete de um vereador, investigado por desvio de valores do Marrecas Clube, no qual ocupa o cargo de presidente, além de possíveis de atentados com utilização de artefatos incendiários contra residências de membros do Conselho Deliberativo. O Vereador foi preso.

Em nota, a Câmara de Vereadores diz que a investigação não tem relação com a Câmara ou com o cargo de vereador e suas atribuições no legislativo.

Confira:

“A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão/PR, informa que nesta manhã foi cumprido um mandado de busca e apreensão no gabinete de um vereador. A ordem foi executada pela Polícia Civil em cumprimento de mandado judicial acerca de uma investigação relacionada a uma situação alheia à Câmara de Vereadores, não tendo qualquer relação com a atividade parlamentar ou com o Poder Legislativo do Município de Francisco Beltrão.

Publicidade
Publicidade

A Casa de Leis está colaborando com a Polícia Civil nas investigações, no entanto, reforça-se, tal procedimento investigativo não tem qualquer vínculo ou relação com o a Câmara Municipal e suas atividades, fato este, confirmado pela Polícia Civil”.

Publicidade
Publicidade