Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Beltronense é vítima de latrocínio no interior de Bela Vista da Caroba

Segurança

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Beltronense é vítima de latrocínio no interior de Bela Vista da Caroba — Corpo de Diego Cossetin foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Foto: Julio Alves
Corpo de Diego Cossetin foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Foto: Julio Alves

O domingo, dia 10 de julho, foi trágico para uma família de Francisco Beltrão. Diego Felipe Cossetin, 29 anos, foi vítima de assalto quando retornava de um passeio com a família e morreu após ter sido atingido por vários disparos de armas de fogo. O fato aconteceu por volta das 18h30 na comunidade de Costa e Silva, interior de Bela Vista da Caroba.

[Grupo RBJ de Comunicação] Beltronense é vítima de latrocínio no interior de Bela Vista da Caroba — Diego Felipe Cossetin.
Diego Felipe Cossetin.

Diego, que morava em Francisco Beltrão, estava retornando de Bela Vista da Caroba, onde tem parentes, quando nas proximidades de uma ponte se deparou com uma pedra no meio da estrada. Ao parar o carro foi surpreendido por alguns homens que anunciaram o assalto a atiraram várias vezes.

[Grupo RBJ de Comunicação] Beltronense é vítima de latrocínio no interior de Bela Vista da Caroba — Carro foi abandonado pelos ladrões após cair em um ponte. Foto: Polícia Militar
Carro foi abandonado pelos ladrões após cair em um ponte. Foto: Polícia Militar

A esposa dele, Camila Flores da Silva, e a filha de apenas um ano e cinco meses estavam junto no carro. Mesmo assustada, a mãe tirou a criança do bebê conforto e correu em busca de ajuda. Os bandidos fugiram levado o carro da vítima, um Gol placas CWE 6463 de Francisco Beltrão.

Moradores próximos do local onde ocorreu o fato socorreram Diego, porém o mesmo não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital de Ampere. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar fez buscas pela área rural de Ampére e conseguiu localizar o carro da vítima. Estava caído em uma ponte na comunidade Fonte Bela. O veículo estava abandonado e nenhum dos suspeitos foi localizado.  O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de Ampére. Diego era funcionário da empresa Central Pneus, de Francisco Beltrão.

[Grupo RBJ de Comunicação] Beltronense é vítima de latrocínio no interior de Bela Vista da Caroba — Na foto, Diego com a filha e a esposa Camila. reprodução Facebook
Na foto, Diego com a filha e a esposa Camila. reprodução Facebook
Publicidade