Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de fevereiro de 2021
Rádios

Azuriz estreia contra o Operário na elite do futebol Paranaense

Time patobranquense joga no dia 28 de fevereiro, fora de casa.

Esporte

por Ludimar Fontana

Publicidade

O Campeonato Paranaense de Futebol já tem data de início, será no dia 28 de fevereiro (domingo). O modelo da competição será o mesmo do ano passado, na primeira fase todos os times se enfrentam em um sistema de pontos corridos, os oito melhores se classificam para a fase de quartas de final e os dois últimos são rebaixados.

Todos os jogos da primeira rodada serão às 16 horas. A estreia do Azuriz Pato Branco na primeira divisão estadual será fora de casa contra o Operário de Ponta Grossa, no Germano Krüger. A equipe patobranquense está treinando no CT Gralha azul e tem por objetivo chegar entre os oito melhores e conquistar a vaga na Série D do Brasileiro.

Equipe: Goleiros: Dida e Léo Lopes. Defensores: Bosel, Josué, Hayner, Igor, Renan, Neuton, Marcelo, Ednei, Kesley, Guarapuava e Marcão. Meio-campistas: Nathan, Giba, Estefano, Rezende, Fábio, Vacaria, Patrick, Japa e Albino. Atacantes: Juan, JP e Iacovelli.

Outro destaque da primeira rodada é o clássico do café, de um lado o Londrina que conseguiu o acesso para a segunda divisão do Brasileiro e de outro lado o Maringá que no ano passado se garantiu para jogar a elite do futebol Paranaense.

Publicidade
Publicidade

1ª Rodada (28 de Fevereiro) 16h

Operário x Azuriz Pato Branco
Coritiba x Cascavel CR
FC Cascavel x Paraná Clube
Cianorte x Athletico
Londrina x Maringá
Toledo x Rio Branco

Publicidade