Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de maio de 2024
Rádios

Autor de latrocínio registrado em São João é condenado a mais de 24 anos de prisão

O crime que vitimou uma idosa de 84 anos foi registrado em março de 2023

Segurança

por Edson Zuconelli

temis-deusa-da-justica-original2
Publicidade

O autor de um crime que chocou a cidade de São João, sudoeste do Paraná, em março deste ano, foi condenado a mais de 24 anos de prisão, além do pagamento de uma indenização a família da vítima.

Roni Burtuli encontrava-se preso desde o dia 11 de março, quando confessou a autoria do latrocínio em que foi vítima Margarida Lorenzzi, de 84 anos. O corpo da idosa foi encontrado por familiares, por volta das 17 horas do dia 10 de março, uma sexta-feira.

Idosa é morta a facadas em São João

Na terça-feira (15), o Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de São João, em sentença, julgou parcialmente procedente a pretensão deduzida na denúncia proferida pelo Ministério Público do Paraná, para o fim de condenar o réu a 24 anos, 5 meses e 8 dias de reclusão, a serem cumpridos em regime inicialmente fechado.

Publicidade
Publicidade

Também foi fixada, indenização mínima à família da vítima, no valor de R$ 60.000,00, sendo tal valor o mínimo de indenização, podendo a família ajuizar ação buscando complementação, se entender pertinente.

Por fim, da sentença, as partes serão intimadas e poderão interpor de recurso. (Da redação, com informações do Repórter Douglas Nunes/Rádio São João).

Publicidade