Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
01 de maio de 2024
Rádios

Acusado de matar bebê está preso em Santo Antonio do Sudoeste

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste/PR, Carlos Rodrigues, conhecido pelo apelido “Carlinhos do Geraldino”, acusado de ter matado um recém-nascido de apenas 5 dias de vida, crime cometido no ano passado e que chocou o estado do Paraná pelos requintes de crueldade.

Além da suspeita de ser o autor do homicídio da criança, o preso responde ainda por outras três tentativas de homicídio, sendo uma delas contra a mãe do recém-nascido assassinado e outras duas em frente a uma danceteria em Santo Antônio do Sudoeste.

À época, as investigações dirigidas pelo delegado Emerson Ferreira desencadearam na ordem de prisão expedida pelo juízo da Comarca. Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Carlos, de posse de arma de fogo, teria atirado contra dois homens em frente a uma danceteria da cidade.

Dias depois, também fazendo uso de arma de fogo, ele se dirigiu a casa de sua ex-companheira que havia poucos dias antes dado à luz, e enquanto as vítimas dormiam, teria disparado diversas vezes causando a morte do bebê, dias após o fato, e lesões corporais na mulher.

Publicidade
Publicidade

Em trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste e a Polícia Civil de Navegantes/SC, Carlos foi preso no dia 05 de janeiro de 2015, em Navegantes, e permaneceu preso no presídio de Caianduba, em Itajaí/SC, até esta terça-feira (09), quando foi transferido para Santo Antônio do Sudoeste, onde permanecerá aguardando julgamento pelos crimes dos quais é acusado.

O preso tatuou no corpo a mensagem “Kayron Douglas, luto eterno”. Kayron Douglas é o assassino de dois policiais militares em Medianeira-PR, crimes ocorridos em agosto de 2014.

Publicidade